terça-feira, 14 de agosto de 2012

Em breve direi ADEUS!

Hoje ao ver aquilo senti vontade de chorar, mas depois pensei e achei que seria uma idiota se fizesse isso. O bom de vermos essas coisas é que percebemos que não fazemos falta em certos lugares, e que realmente podemos ser substituídos. Mas a parte melhor é que ao percebemos que não fazemos falta, é que podemos deixar de estar presente, deixar de ser aquela pessoa que todo mundo sempre pode contar
e se tornar aquela pessoa ausente que não liga para nada e nem para ninguém. Infelizmente as circunstancias estão me tornando essa pessoa. 
 Daqui algumas semanas voltarei para a realidade, mas tenho certeza que voltarei como uma pessoa completamente diferente, e quando pedirem a minha ajuda terei força o suficiente para dizer não. Da mesma maneira que me excluíram dessa vez irei excluir vocês da minha vida, só lamento pelas pessoas que eu realmente considero, mas por essas pessoas continuarei correndo por elas assim como elas correm por mim. 
Mas por eles que já me fizeram chorar, sofrer, e me humilhar, jamais voltarei a correr, vou deixar de ser idiota e procurar um rumo melhor para minha vida, e tenho fé em Deus que conseguirei, pois tudo posso naquele que me fortalece. E tenho fé que em breve direi ADEUS!

[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário