quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Estar ao teu lado.

Eu quis tanto ser tua, quis tanto ser motivo da sua felicidade, aquela que você sempre pensava antes de  dormir.Eu quis tanto dar certo, sonhei tanto com nós dois assistindo um filme na cama, cheios de cobertores e discutindo quem iria levantar para fazer chocolate quente. Eu quis tanto ser a tua paz, ser o teu encontro e o teu tormento em noites frias. Desejei até no escuro te fazer rir, gritei para o mundo que a garota estranha de olhar triste, enfim tinha alguém para dizer "Eu te amo" no final da noite. Agradeci tanto por ter te encontrado, pulei, dancei, amei, amei e amei tanto ao teu lado. Eu quis tanto te fazer feliz, eu desejei tanto que você ficasse até pegarmos no sono juntos. Eu quis tanto ser importante, ser aquela que você lembraria quando visse a Torre Eiffel ou sorrisse ao ver o pôr-do-sol na Índia. Eu quis ser tanta coisa ao teu lado, que acabei esquecendo que o mais importante era estar ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário