domingo, 6 de novembro de 2011

Tentando matar a dor.

Quando olho nos seus olhos, Posso ver um amor contido, Mas querida, quando te abraço, Você não sabe que eu sinto o mesmo? Porque nada dura para sempre, E nós dois sabemos que os corações podem mudar, E é difícil segurar uma vela, Na chuva fria de novembro. Nós estamos nessa busca a tanto, tanto tempo, Simplesmente tentando matar a dor. Mas amores sempre vem, E amores sempre vão, E ninguém está realmente certo, De quem está deixando partir hoje... Indo embora. Se eu pudesse usar o tempo, Para falar francamente, Eu poderia descansar minha cabeça, Simplesmente sabendo que você foi minha, toda minha.
Então, se você quiser me amar, Então querida, não se contenha, Ou simplesmente terminarei andando, Na fria chuva de novembro. Você precisa de um tempo?... para você, Você precisa de um tempo?... totalmente sozinha, Todo mundo precisa de um tempo.. para si, Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?
 Eu sei que é difícil manter um coração aberto, Quando mesmo os amigos par ecem te machucar, Mas se você pudesse curar um coração partido, O tempo não pararia para te encantar?
As vezes eu preciso de um tempo... para mim, As vezes eu preciso de um tempo... totalmente sozinho, Todo mundo precisa de um tempo.. para si, Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?
E quando seus temores se acalmarem, as sombras ainda permanecerem, sei que você pode me amar, Quando não sobrar mais ninguém para culpar. Então não se preocupe com a escuridão, Nós ainda podemos encontrar um jeito, Porque nada dura para sempre, Nem mesmo a fria chuva de novembro.
Você não acha que precisa de alguém? Você não acha que precisa de alguém? Todos precisam de alguém, Você não é a única.Você precisa de um tempo, Você precisa de um tempo, Todos nos precisamos de um tempo, Totalmente sozinho, Voce precisa de um tempo, Todos nos precisamos de um tempo.
 
[November Rain - Guns N' Roses]

Nenhum comentário:

Postar um comentário