sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quarto escuro.

Não sei o que esta acontecendo comigo hoje, não sinto vontade de fazer nada, o meu desanimo esta explicito no meu rosto.
Vivo rodeada de muitas pessoas, mas me sinto como se estivesse trancada dentro de um quarto escuro, sozinha.
A solidão que sinto ninguém consegue entender, tendo arrumar um meio de não me sentir assim, mas parece que tudo o que tento fazer, só piora.
Queria poder sorrir sinceramente, mas a única coisa que consigo fazer é mostrar meu olhar triste vazio e frio.
Hoje foi mais um dia perdido sem nada de bom.
Não sei até quando irei aguentar.
Por mais que eu tente menosprezar sua ausência, meus sentimentos não deixam, eles tentam me enlouquecer, me mostrando que continuo aqui sozinha rodeada de pessoas que gostaria de não ver.

[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário