segunda-feira, 19 de março de 2012

Letícia dos Santos.


Você sempre estará, aqui dentro de mim, guardada em lugar especial por cada lembrança que tenho da nossa infância juntas. Infelizmente você tem que ir embora, mas fazer o que a vida é assim, mudanças sempre acontecem a nossa volta. E levamos com nós um pouco de cada lugar que passamos. Passamos um bom tempo juntas você, Gabriela Vallim e eu. E só tenho a agradecer vocês por isso, por terem me proporcionado uma infância com amigas maravilhosas que nem vocês. Te desejo toda a sorte do mundo nessa nova etapa da sua vida. Mas não esqueça que longe ou perto você poderá contar comigo. Vocês estão guardadas aqui dentro
Te amo.

[Contadora de estrelas]

segunda-feira, 12 de março de 2012

Me soltar.

Se você for me soltar, me avisa pra eu fechar os olhos, não vai doer se eu não me ver cair. 

[O novo -  Medulla]

domingo, 11 de março de 2012

Percebo.

Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.

Seu sonho.


Alguém.

Alguém me ensina a pensar menos nele? Alguém me ensina a não repetir centenas de vezes a mesma cena na cabeça? E não fazer dessas lembranças o meu maior martírio? Porque dói, dói muito pensar que há pouco tempo eu estive inteira com ele e o deixei partir, assim, sem insistir, sem nem um “fica mais um pouco?”. É possível não sentir esses arrepios ao lembrar-me do toque, do cheiro, do beijo dele? Ah, eu daria tanta coisa para que aquele anjo estivesse aqui comigo agora, hoje, amanhã, sempre. Eu daria tudo pra vê-lo sorrir mais uma vez pra mim. Mas quando estou com ele fico tão pequena, entrego-lhe o que ainda me resta... Ele vai embora e eu fico aqui, me sentindo incompleta, me sentindo um nada, sobrevivendo apenas de migalhas da minha memória.

Por escolhas.


Década errada.


Bloqueia seu sonho.


Sem pensar.


Pequenos detalhes.


Difícil entender.


É seu.


O meu dia.


Minha vida já valeu.


Eus.


Não vou deixar.


Minhas variações.

Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é?

Coisas que eu sinto.

Provavelmente ninguém percebe, mas quando me afasto é quando mais preciso de companhia. Explicar as coisas que eu sinto, é quase como explicar as cores para um cego.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Por você mesmo.

Se você não tiver por quem continuar, continue por você mesmo.

Protege de tudo.

“Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.” 

[Caio Fernando Abreu]

Teu jeito idiota.

Foi por esse teu jeito idiota que eu me apaixonei.

Não chore.

Se um dia você passar o que passei, sentir o que eu senti, e sofrer como eu sofri; não chore o que eu chorei, pois tudo muda, assim como eu mudei

Adolescência.

Adolescência, espinhas, cabelo ruim, celulite, unhas quebradas, regras, corações partidos, amadurecimento, formatura, pais, falsas amizades, peso acima do desejado, vestibular, professores, fugir de casa, sociedade, novas opiniões, notas ruins, bebidas, broncas, roupas, pouco dinheiro, muita responsabilidades, brigas, namoro, gírias, barriga, viajar, amor, provas, futuro, computador, risadas, sofrimento, estrias, preguiça, livros, choro, conseqüências, hipocrisia, rebeldia, se dar mal, loucuras, primeiro amor, quebrar barreiras, crescer, mudar.

No meio das letras.

Ouço músicas e encontro a nossa história no meio das letras.

A maior felicidade.


Desculpa por ser real.


Em cada pedaço.

E em cada pedaço de mim, sei que é possível encontrar um pouco de ti.

terça-feira, 6 de março de 2012

O único abraço.

O único abraço que eu quero, é o seu.

Dores desnecessárias.

“E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.”

[Caio Fernando Abreu]

Vão te transformar.

A vida não te dá as pessoas que você quer. Ela te dá as pessoas que você precisa. Aquelas pessoas que vão te ajudar, te magoar, te amar, te deixar, mas que vão te transformar na pessoa que você deverá ser.

Todos os dias.

Todos os dias eu sinto sua falta, todos os dias eu tento fingir que estou te esqecendo mais na verdade todo dia eu te amo mais.

Por ninguém.


Se é.


Só você.


Me diz.


Por algum motivo.


Anonimato.


É mole.


A sua felicidade.


A decepção acontece.


Arriscado mais.


Descrever nada.


Acaba machucando.


As melhores coisas.


O que são.

As pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem, há o que são.
[Caio Fernando Abreu]