terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dona de um valor que o mundo esqueceu.


Tão encantada ela vem, me faz flutuar, toda inocência que se perdeu, ela é quem me faz relembrar, a natureza desenhou, um anjo em cristal, a sabedoria do Criador, deu um toque tão divinal.
Sol do amanhecer, luz das estrelas, eu vou buscar, pra te encontrar.
Tão delicada, é uma flor, pra se admirar, dona de um valor que o mundo esqueceu
Pétala de amor pelo ar, uma miragem, sonho bom, que eu quero sonhar, cada frase pinta um detalhe teu, só o que me resta é cantar.
Sol do amanhecer, luz das estrelas, eu vou buscar, pra te encontrar. Razão maior, eu fui tão só, e hoje sou todo seu, verso que ninguém escreveu, é o presente que a vida me deu.
É tanta luz, que brilha e seduz, é só teu o meu olhar, leve como a brisa do mar, viajaria o mundo sem pensar, pra te encontrar.
Uma miragem, sonho bom, que eu quero sonhar, cada frase pinta um detalhe teu, só o que me resta é cantar.

[Cristal - Buchecha]

Vou ser feliz sem você.


Brigas, intrigas, segredos de nós dois, não tem mais clima, chegou ao fim, e a culpa não é minha, eu tinha certeza de nós dois, as não sabia, que um dia só iria fazer mal para o meu coração. 
Você vive, sumindo, mentindo, saindo, e eu fingindo que não sei de nada, todo dia, quer farra, bebida, balada, eu me cansei da sua vida errada, não aguento mais viver assim, isso tá fazendo mal pra mim, não você não vai me convencer. 
Toda hora alguém vem me falar, que você se queixa de mim, então parou aqui. Não me merece, esquece de mim, tá decidido, comigo é assim.
Eu vou ser feliz sem você, vou voltar a viver pra mim, vai embora, se eu te encontrar por ai, vou fingir que eu nem te vi, vai e chora.


[Vai e chora - Sorriso Maroto]