quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cura pro meu vicio.


Estivesse esperando.


Cruzar esses dias.


Me faz continuar.


Uma mão para segurar.

Eu aprendi que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.

[William Shakeaspeare] 

Todas as formas.


Agora.

-Você está bem? 
-Estou agora.

[Gossip Girl - Blair e Chuck]

Embalagem bonita.


Pra sempre.


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Segurando minha mão.


"Você é nojento e eu te odeio"
"Então por que você é, você ainda segurando minha mão."

[Blair e Chuck - Gossip Girl]

Lidar comigo.


Melhor do que eu.


Eu sei que você sabe melhor do que eu.
Eu amo tanto que me consome.

[Blair e Chuck - Gossip Girl] 

Parece cruel.

"Ás vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. Uma história pra ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre á meia-noite." 

[Gossip Girl]

Tortura lenta.


Oi, como vai? Já faz um bom tempo, Que eu não tenho ouvido a sua voz
Estou em paz, Meu novo passatempo, É brincar de ser feliz a sós. É, como uma tortura lenta, Ter que me acostumar, A seguir só. 
Me despeço então, Embora eu não queira, Pois eu sei bem que não, Há outra maneira, Olho pra trás, E me sinto mal, Por perder o que eu sempre quis, Mas não sou capaz, De negar o final.
Se você realmente quer assim, Não esconda a verdade de mim, Eu vejo no seu tom de voz, Que chegou a hora, Me despeço então, Embora eu não queira, Pois eu sei bem que não, Há outra maneira.
Agora tudo que eu preciso ouvir, É que você se lembrará feliz, De cada dia que passamos juntos, Me despeço então, Embora eu não queira, Pois eu sei bem que não, Há outra maneira, Mas eu bem sei que o tempo vai passar, E as feridas vão cicatrizar, Quem sabe então possamos tentar outra vez.
Agora tudo que eu preciso ouvir, É que você se lembrará feliz, De cada dia que passamos juntos.

[Me despeço -  In box]

Chega uma hora.


Ninguém.


Beleza ou amor verdadeiro.


Daqui a 50 anos.


O problema da saudade.


Recursos.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

O céu noturno.


Quando olho em seus olhos, É como assistir o céu noturno, Ou um belo amanhecer, Eles carregam tanta coisa, E como as estrelas antigas, Vejo que você evoluiu muito, Para chegar aonde está, Qual a idade da sua alma?
Eu não vou desistir de nós, Mesmo se os céus ficarem difíceis, Estou te dando todo meu amor, Ainda olho para cima.
E quando precisar de seu espaço, Para navegar um pouco, Eu estarei aqui pacientemente esperando, Para ver o que vai encontrar.
Porque até as estrelas queimam, Algumas até mesmo caem sobre a Terra, Temos muito a aprender, Deus sabe que somos dignos, Não, não desistirei.
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer, Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar, As ferramentas, as habilidades que temos sim que temos muita coisa em jogo, E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos não fomos tendenciosos, Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos, Tivemos de aprender a ceder Sem deixar o mundo ceder à pressão, Tive que aprender o que tenho e o que não sou, E quem sou.
Eu não vou desistir de nós, Mesmo se os céus ficarem difíceis, Estou te dando todo meu amor, Ainda olho para cima.
Eu não vou desistir de nós, Deus sabe, sou difícil, ele sabe, Temos muito a aprender, Deus sabe que somos dignos. 
Eu não vou desistir de nós, Mesmo se os céus fiquem difíceis, Estou te dando todo meu amor, Ainda olho para cima.

[I Won't Give Up - Jason Mraz]

Conto de fadas.


Não entendo.


O meu dia vai chegar.


Tenho fé que o meu dia vai chegar, o dia em que não vou precisar ouvir coisas desagradáveis de pessoas que não sabem o que é ter humildade! Não entendo como pessoas assim conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir a noite, depois de pisar nas pessoas que não tem nada haver com sua vida. Mas confio em Deus e sei que ele ta apenas me fortalecendo  e me mostrando tudo o que eu não devo fazer quando minha hora chegar!  A vida me ensinou que aqui se faz e aqui se paga. E um dia você irá pagar, mas não para mim, mas pagar para si mesmo quando você precisar e ver que não tem ninguém a sua volta pra te estender a mão!  A vida vai te ensinar o valor da humildade. Não te desejo o mal, pois sei que pessoas igual a você caiem sozinhas, mas só espero que a vida faça você aprender.
 QUER PISAR, PISA MAS QUANDO EU ME LEVANTAR, CORRE!

[Contadora de estrelas]