terça-feira, 29 de novembro de 2011

Você vai estar aqui.

A melhor parte de mim, Leva o meu caminho até você, Isso é o que me deixa mais forte, Me faz tão bem, me faz tão bem, Que perco o medo. E me sinto melhor, Já posso enfrentar, Todos os meus problemas, Pois agora sei, Que quando acabar você vai estar aqui, Eu posso ver, posso sentir, Quando tudo acabar será você e eu, Mais uma vez, posso sentir, A melhor parte de mim.
E no momento certo, Meu lado bom vai aparecer, Me mostra a coisa certa a fazer, Me faz tão bem, me faz tão bem, Que perco o medo, E me sinto melhor, Já posso enfrentar, Todos os meus problemas, Pois agora sei, Que quando acabar você vai estar aqui, Eu posso ver, posso sentir, Quando tudo acabar será você e eu, Mais uma vez, posso sentir, A melhor parte de mim, A sua presença já me faz tão bem, Eu não vejo a hora de te ver sorrir, Quando tudo acabar você vai estar aqui.

[A Melhor Parte de Mim - Nx Zero]



No inicio.


Ignorando.


Bizarro.


Certas pessoas.


Perfeito como antes.


Necessário.


Eu ri. 11


Preocupá-las.


Agente chuta.


Eminem.


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meu mundo.

- Você me ama?
- Sim.
- Então grita pro mundo todo ouvir.
- *sussurrando* Eu te... amo.
- Por que você sussurrou?
- Porque você é o meu mundo!
 

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sempre irei te amar.

Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra comprar sorvete e logo estará de volta. Mas tenho um pressentimento de que seja a última carta. Pois só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de comprar uma lâmpada, pode tomar conta de si mesma sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou. Você me transformou em um homem ao te amar, Holly... e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly... mas sou apenas um capítulo na sua. Haverá mais. Eu prometo. Então aqui vai, o principal: Não tenha medo em se apaixonar novamente. Fique atenta para esse sinal quando a vida que você conhece terminar.
P. S. Eu Sempre irei te Amar!"
 
[P.S Eu te amo]

Sobre você.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E isso era tudo.

Ela o amava. Ele a amava também. E ainda, que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do sonho, era simples. Boa, fácil, assim era. Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. E isso era tudo.

Perder.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Valor das coisas simples.

Agora sei o quanto é precioso nosso tempo. A gente tem que dar valor certas coisas não tem preço, o fato é que a gente tem que se preservar, viver intensamente com a cabeça no lugar.
Não, eu não me sinto mal, eu sobrevivo a todo lixo. Todo ódio, com amor, eu sou o valor das coisas simples. Eu dou valor prás coisas simples.



[Tamo Aí na Atividade - Charlie Brown Júnior]

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tão natural quanto a luz do dia.

Tão natural quanto a luz do dia, Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa, Hoje ninguém vai estragar meu dia, Só vou gastar energia pra beijar sua boca. Fica comigo então, não me abandona não, Alguém te, perguntou como é que foi seu dia? Uma palavra amiga, uma noticia boa, Isso faz falta no dia a dia. A gente nunca sabe quem são essas pessoas, Eu só queria te lembrar, Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós, Eu estava errado e você não tem que me perdoar, Mas também quero te mostrar, Que existe um lado bom nessa história. Tudo que ainda temos a compartilhar, E viver, e cantar, Não importa qual seja o dia, Vamos viver, vadiar, O que importa é nossa alegria.

[Céu Azul - Charlie Brown Jr.]

domingo, 6 de novembro de 2011

Tentando matar a dor.

Quando olho nos seus olhos, Posso ver um amor contido, Mas querida, quando te abraço, Você não sabe que eu sinto o mesmo? Porque nada dura para sempre, E nós dois sabemos que os corações podem mudar, E é difícil segurar uma vela, Na chuva fria de novembro. Nós estamos nessa busca a tanto, tanto tempo, Simplesmente tentando matar a dor. Mas amores sempre vem, E amores sempre vão, E ninguém está realmente certo, De quem está deixando partir hoje... Indo embora. Se eu pudesse usar o tempo, Para falar francamente, Eu poderia descansar minha cabeça, Simplesmente sabendo que você foi minha, toda minha.
Então, se você quiser me amar, Então querida, não se contenha, Ou simplesmente terminarei andando, Na fria chuva de novembro. Você precisa de um tempo?... para você, Você precisa de um tempo?... totalmente sozinha, Todo mundo precisa de um tempo.. para si, Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?
 Eu sei que é difícil manter um coração aberto, Quando mesmo os amigos par ecem te machucar, Mas se você pudesse curar um coração partido, O tempo não pararia para te encantar?
As vezes eu preciso de um tempo... para mim, As vezes eu preciso de um tempo... totalmente sozinho, Todo mundo precisa de um tempo.. para si, Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?
E quando seus temores se acalmarem, as sombras ainda permanecerem, sei que você pode me amar, Quando não sobrar mais ninguém para culpar. Então não se preocupe com a escuridão, Nós ainda podemos encontrar um jeito, Porque nada dura para sempre, Nem mesmo a fria chuva de novembro.
Você não acha que precisa de alguém? Você não acha que precisa de alguém? Todos precisam de alguém, Você não é a única.Você precisa de um tempo, Você precisa de um tempo, Todos nos precisamos de um tempo, Totalmente sozinho, Voce precisa de um tempo, Todos nos precisamos de um tempo.
 
[November Rain - Guns N' Roses]

sábado, 5 de novembro de 2011

Quando estou com você.

Deixa-me chegar bem perto, eu quero pegar suas mãos, entrelaçar nossos dedos. Deixa eu te olhar o mais próximo que der, eu quero ver cada detalhe de teus olhos, do seu sorriso, quero sentir teu suspirar em meu rosto. Deixa-me acariciar seu rosto, morder sua orelha, sussurrar ao pé do seu ouvido. Deixa-me  sentir o teu gosto, quero te beijar bem lento, bem gostoso. Deixa-me segurar o teu corpo bem próximo do meu, quero sentir o teu coração acelerar. Deixa eu te abraçar bem forte, eu quero acreditar que é pra sempre, que nada vai levar você de mim. Deixa eu te dizer o que eu sinto quando estou com você.

Charlie Harper.²

A procura da felicidade.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sensibilidade de alguém.

"Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver. Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive."
[Caio Fernando Abreu.]