sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Razão.

Tudo acontece por uma razão.

Uchiha Obito.

"Aqueles que não cumprem as suas missões são tratados como lixo, mais os que abandonam os seus amigos são piores do que lixo"

 [Uchiha Obito]

Desde que eu esteja com você.

"Me leva pra sair, E vamos errar todas as placas, E acordar em qualquer outro lugar. Porque não importa onde amanhecer, Desde que eu esteja com você. Sem ter que olhar pela janela. Sem querer viver."
[Dance Of  Days]

Autenticidade.

"Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro."  
[Arnaldo Jabour]


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estou completamente sozinho.

Às vezes sinto que não tenho um parceiro, Às vezes sinto que meu único amigo, É a cidade onde eu moro, a cidade dos anjos, Solitária como estou, juntos nós choramos. Eu dirijo por suas ruas pois ela é a minha companheira, Eu ando pelo seus montes porque ela sabe quem eu sou, Ela vê meus bons atos e me e batendo pelo vento ela me beija, Bem,eu nunca me preocupo,agora isso é uma mentira.
E não quero nunca me sentir, Como me senti aquele dia, Me leve ao lugar que amo, Me leve por todo o caminho. E não quero nunca me sentir, Como eu me senti naquele dia , Leve-me para o lugar que eu amo, Leve-me por todo o caminho. É dificil acreditar que não á ninguém por aí, É dificil acreditar, que estou completamente sozinho, Ao menos tenho seu amor, a cidade, ela me ama, Solitária como eu, juntos nós choramos. Bem,eu não quero nunca me sentir, Como eu me senti naquele dia, Leve-me para o lugar que eu amo, Leve-me por todo o caminho.
Bem,eu não quero nunca me sentir, Como eu me senti naquele dia, Leve-me para o lugar que eu amo, Leve-me por todo o caminho. Debaixo da ponte do centro da cidade, É onde eu tirei um pouco de sangue, Debaixo da ponte do centro da cidade, Eu não pude aguentar, Debaixo da ponte do centro da cidade, Esqueci do meu amor, Debaixo da ponte do centro da cidade, Eu tirei a minha vida, é. Me ame, eu digo. Eu ficarei?

[Under The Bridge - Red Hot Chili Peppers]

Peso da solidão.

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
[Clarice Lispector]

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desenha um parque pra mim.

 
 Faz assim, desenha um parque pra mim, e vem brincar até a tua mãe chamar. Que amanhã aproveitamos o giz, pra desenhar outro lugar.

[Parques de giz - Dance of days]

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como eu ainda te amo.

Amor da minha vida, você me machucou, Você quebrou meu coração e agora você me deixa. Amor da minha vida você não pode ver. Traga de volta, traga de volta, Não tire isso de mim, Porque você não sabe O que isso significa para mim.
 Amor da minha vida, não me deixe, Você levou o meu amor, agora você me abandonar, Amor da minha vida você não pode ver, Traga de volta, traga de volta, Não tire isso de mim, Porque você não sabe, O que isso significa para mim. Você se lembrará Quando isso acabar, E todas as coisas da maneira, Quando eu envelhecer, Eu estarei lá ao seu lado, Para lembrá-lo como eu ainda te amo. Traga de volta, trazer de volta, Não tire isso de mim, Porque você não sabe, O que isso, significa para mim, Amor da minha vida.
 
[Queen - Love Of My Life]
 

Carro azul.

"Então Charlie Brown ...o que é amor pra você?
- Em 1987 meu pai tinha um carro azul.
- Mas o que isso tem a ver com amor?
- Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir. ...acho que isso é amor ."

Só mais um café.


"Só mais um café... só mais um beijo.

Só mais uma música... é tudo que preciso.
Para sentir que o mundo não é tão ruim assim.
Enquanto você estiver lá por mim."


[Suburbia, 1986 - Dance Of Days]


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cuida bem de mim.

Mas se um dia eu chegar, Muito estranho, Deixa essa água no corpo, Lembrar nosso banho. Mas se um dia eu chegar, Muito louco, Deixa essa noite saber, Que um dia foi pouco. Cuida bem de mim, Então misture tudo, Dentro de nós, Porque ninguém vai dormir, Nosso sonho. Minha cara prá que tantos planos, Se quero te amar e te amar, E te amar muitos anos. Tantas vezes eu quis, Ficar solto, Como se fosse uma lua, A brincar no teu rosto. Cuida bem de mim, Então misture tudo, Dentro de nós, Porque ninguém vai dormir, Nosso sonho.

[Muito Estranho - Nando Reis]

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Se eu morrer antes de você.

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor: Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo. Se não quiser chorar, não chore; Se não conseguir chorar, não se preocupe; Se tiver vontade de rir, ria; Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão; Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me; Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam; Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo...
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: -"Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto!" Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar.
Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu. "Ser seu amigo, já é um pedaço dele..."
 [Chico Xavier]

De quando.

Tenho saudades de quando eu achava que meu dever de casa era difícil. De quando minha mãe não me deixava tomar sorvete, porque dizia que eu ia ficar gripada. De quando eu batia de porta em porta, pra tocar a campainha e sair correndo.

De quando “polícia e ladrão” era só uma brincadeira, e não uma rotina que se vê na TV. De quando eu tinha medo de me mudar de colégio, mas fazia amigos no primeiro dia de aula. De sair correndo e gritando por aí, sem me taxarem de doida. Dos meus amores fáceis, e das amizades duradouras. Sinto saudades de um tempo que não volta, mas que a minha memória não deixa de lembrar.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Louco solitário.

"Eu prefiro falar que eu sou um louco solitário, mas a verdade é que as pessoas não gostam de mim."
[Uma mente Brilhante]

Mulheres.

 Meninas esperam você ligar, mulheres te ligam sem problema.
Meninas encaram para depois ignorar, mulheres só te olham quando te escolhem.
Meninas reclamam do futebol, mulheres assistem os jogos com você.
Meninas ligam para o que você tem, mulheres se importam com quem você é.

Meninas ligam para o que as amigas falam, mulheres se importam com o que sentem.
Meninas condicionam seus carinhos, mulheres dão carinho incondicionalmente.
Meninas reclamam dos meninos que ainda não são homens, mulheres os transformam!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ela Dança, Eu Danço 3.


"As pessoas dançam porque a dança pode mudar coisas, um passo pode juntar duas pessoas, um movimento pode fazer-te acreditar que 



tu és especial...
Um movimento pode
libertar todas as
 gerações." 








[Ela Dança, Eu Danço 3]

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

São tão belas.

“É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Dizem que são tão belas.”
[O pequeno Príncipe]

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Direitos de papel.

Cidadania é o conjunto de direitos e deveres que uma pessoa tem perante a sociedade. Entre eles está o direito e o dever de votar em eleições políticas.
Mas infelizmente muitas vezes, os direitos e deveres dos cidadãos não saem do papel, pois existem pessoas que tentam burlar a lei, e muitas outras que nem se quer as conhecem. Por isso existem tantas pessoas que não conseguem viver dignamente.
A população deveria se preocupar com esse assunto, pois se todos exercessem a cidadania, teríamos um mundo cada vez melhor, com menos pessoas vivendo de forma humilhante.
[Contadora de estrelas]

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Impossível ser feliz.

"Quando a gente cresce, não é impossível ser feliz. Só fica mais difícil."

[As Melhores Coisas do Mundo]

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Éramos um só.

 Continuo aqui, sozinha, daquele mesmo jeito que me deixaste.
Continuo olhando pros lados tentando encontrar alguma explicação.
Continuo sem entender, sem te ter...
O show acabou, apagaram-se as luzes. Agora mais do que nunca sinto que te perdi.
Parada, calada. Os sorrisos tornaram-se raros, a alegria se perdeu, e o amor? Ah o amor, esse teima em não querer ir embora, teima em te querer ainda mais.
Só queria te ter mais uma vez, reviver nossos momentos bons. Te dar todo amor que não consegui antes por falta de maturidade, sei lá. Tantos momentos...
Você não pode esquecer nossos planos e promessas. Éramos um só.
O vento não vai conseguir levar embora o que sinto por você. Talvez o tempo consiga apaziguar minha dor. Talvez a vida te traga de volta pra mim novamente. Mesmo que demore muito, não some, não vai, não me esqueça.
Como sempre te amei, ainda te amo.
[Ainda te amo - Gisely Maria]

domingo, 11 de setembro de 2011

Me acorde quando setembro acabar.

O verão chegou e passou, A inocência nunca dura, Me acorde quando setembro acabar. Assim como meu pai se foi, Sete anos passaram muito rápido, Me acorde quando setembro acabar. Lá vem a chuva de novo, Caindo das estrelas. Encharcado na minha dor de novo, Tornando-nos quem nós somos. Enquanto a minha memória descansa, Mas nunca esqueço o que eu perdi, Me acorde quando setembro acabar. O verão chegou e passou, A inocência nunca dura, Me acorde quando setembro acabar. Toquem os sinos novamente, Como fizemos quando a primavera começou, Me acorde quando setembro acabar. Lá vem a chuva de novo, Caindo das estrelas. Encharcado na minha dor de novo, Tornando-nos quem nós somos. Enquanto minha memória descansa, Mas nunca esqueço o que eu perdi, Me acorde quando setembro acabar. O verão chegou e passou A inocência nunca dura, Me acorde quando setembro acabar. Assim como meu pai se Foi, Vinte anos se passaram muito rápido, Me acorde quando setembro acabar.
[Wake Me Up When September Ends - Green Day]

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Minha dor.

 Choro como se minha dor fosse sair junto com as minhas lágrimas.

[Contadora de estrelas]

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Paraíso perdido.

Buscando um novo rumo, Que faça sentido, Nesse mundo louco , Com o coração partido eu tomo cuidado, Pra que os desequilibrados, Não abalem minha fé, Pra eu enfrentar, Com otimismo essa loucura. Os homens podem falar, Mas os anjos podem voar, Quem é de verdade, Sabe quem é de mentira, Não, menospreze o dever, Que a consciência te impõe , Não deixe pra depois, Valorize a vida. Resgate suas forças, E se sinta bem, Rompendo a sombra, Da própria loucura, Cuide de quem, Corre do seu lado, E quem te quer bem, Essa é a coisa mais pura, Fragmentos da realidade, Estilo mundo cão, Tem gente que desanda, Por falta de opção.
E toda fé que eu tenho, Eu tô ligado, Que ainda é pouco, Os bandidos de verdade, Tão em Brasília tudo solto, Eu faço da dificuldade, A minha motivação, A volta por cima, Vem na continuação, O que se leva dessa vida, É o que se vive, É o que se faz, Saber muito é muito pouco, "Stay Will" esteja em paz. Que importa é se sentir bem, Que importa é fazer o bem, Eu quero ver meu povo todo Evoluir também, Que importa é se sentir bem, Que importa é fazer o bem, Eu quero ver meu povo todo, Prosperar também.
 Resgate suas forças, E se sinta bem, Rompendo a sombra, Da própria loucura, Cuide de quem, Corre do seu lado, E quem te quer bem, Essa é a coisa mais pura. Difícil é entender, E viver no paraíso perdido, Mas não seja mais um iludido, Derrotado e sem juízo, Então!
Resgate suas forças, E se sinta bem, Rompendo a sombra, Da própria loucura, Cuide de quem, Corre do seu lado, E quem te quer bem, Essa é a coisa mais pura.
Viver, viver e ser livre, Saber dar valor, Para as coisas mais simples, Só o amor constrói, Pontes Indestrutíveis.

[Pontes Indestrutíveis - Charlie Brown Jr.]

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Batman Begins.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define."
 [Batman Begins]

Sentei na calçada.

 A maior parte do tempo sentei na calçada e pensei quantas vezes eu chorei fingindo entender.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jogue fora o que restou.

Aonde estiver, espero que esteja feliz, Encontre o seu caminho, Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. Tem horas que não dá pra esconder no olhar, Como as coisas mudam e ficam pra trás O que era bom hoje não faz mais sentido, é uma hora isso ia acontecer, A vida cobra e a gente tem que crescer, Me pergunto se você pensa em mim, Como eu penso em você. Aonde estiver, espero que esteja feliz, Encontre o seu caminho, Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.
Pois acredito nos meus sonhos, Eu acredito na minha vida, E no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar, Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé, Eu vejo a vida, tem vários caminhos, E entre eles o destino improvisa, Nos pequenos detalhes da vida, A resposta está escondida, Memórias e lembranças, certezas e duvidas, Nada parece mudar, E apesar de tudo, enquanto o tempo passa, Ainda espero sua resposta. Aonde estiver, espero que esteja feliz, Encontre o seu caminho, Guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou.
 Aonde estiver, espero que esteja feliz, Encontre o seu caminho, Guarde o que foi realmente bom, E jogue fora o que restou. Pois acredito nos meus sonhos, Eu acredito na minha vida, E no meio dessa guerra, Nenhum de nós pode ganhar.

[Onde estiver -  Nx Zero]

sábado, 3 de setembro de 2011

Tua voz cansada.

Ah, se você pudesse sentir, Como é não conseguir dormir, Sem ouvir a tua voz cansada, Você devia estar aqui pra ver, Aqui não para de chover, Desde que você voltou pra casa. Se o meu lar for onde houver tua respiração, Vou morar na tua voz, ao menos, até o final dessa canção, No teu coração.
Ah, será que você vai lembrar? Onde é que você vai botar o rascunho dessa história? Ou vai fazer fogueira pra queimar, E ver que não dá pra fecha, A biblioteca da memória. Você já me conheceu o bastante pra saber, Se eu sou ou não bom o bastante pra você, Quando acordar, e o meu nome sussurrar.
Eu posso te ouvir, E eu sinto como se nós não estivéssemos a sós. Você está aqui, e eu sinto que posso estar em qualquer lugar, Eu sinto que eu sou o ar.

[ O ar - Visconde]

Distantes de tudo.

 Todos os dias quando acordo, Não tenho mais, O tempo que passou, Mas tenho muito tempo, Temos todo o tempo do mundo. Todos os dias, Antes de dormir, Lembro e esqueço, Como foi o dia, Sempre em frente, Não temos tempo a perder.
Nosso suor sagrado, É bem mais belo, Que esse sangue amargo, E tão sério, E Selvagem! Veja o sol, Dessa manhã tão cinza, A tempestade que chega, É, da cor dos teus olhos, Castanhos. Então me abraça forte, E diz mais uma vez, Que já estamos, Distantes de tudo, Temos nosso próprio tempo, Não tenho medo do escuro, Mas deixe as luzes, Acesas agora, O que foi escondido, É o que se escondeu, E o que foi prometido, Ninguém prometeu, Nem foi tempo perdido, Somos tão jovens.

[Tempo perdido - Legião Urbana]

Deva ser assim.

“Não é porque é assim que deva ser assim.”

[Sarah Ashlay - Austrália]